A vítima, identificada como Dennis Ferreira, deixa um filho de 5 anos. O DHPP investiga o caso
O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos suspeitos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
Ao MeioNews, o delegado Divanilson Sena relatou que, segundo a família da vítima, o jovem "não tinha nenhuma passagem pela polícia e também não estava sendo ameaçado".
Na noite do último domingo, Victoria Monserrat García Álvarez, repórter de um meio de comunicação digital, foi baleada enquanto estava a bordo de seu caminhão.
A reportagem apurou ainda com o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão que o homem possuía registros de prisão por tráfico de drogas no ano de 2023.
O homicídio da vítima ocorreu na tarde deste domingo (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ela foi perseguida pelos criminosos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima, conhecida popularmente como "Ricardo Patrézio", estava em uma festa quando foi levada para o local do crime. A Polícia Civil do Piauí deve iniciar as investigações acerca do assassinato.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi atingida com 08 disparos na região da cabeça e 01 no tórax.
Policiais militares do 5º Batalhão isolaram o local e acionaram a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos
Os suspeitos ainda não identificados, e o proprietário do estabelecimento também foi atingido durante o ataque
Ao MeioNorte, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), confirmou a ocorrência e informou, preliminarmente, que a vítima era usuário de drogas.
A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 27° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
A vítima caiu da moto e ficou deitado na calçada de uma residência, vindo a óbito de imediato no local.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele já estava sem sinais vitais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e executada com pelo menos três tiros. O corpo foi encontrado por populares
Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso
Populares acionaram a Polícia Militar do 9° Batalhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.